quarta-feira, 28 de abril de 2010

Viva com Paixão – 28 Abril 2010

O meu hobbie é coleccionar diamantes…

A história desta semana:

Tenho um hobbie nesta vida que me fascina; colecciono diamantes!


Muitas vezes na nossa vida procuramos o que não temos ou questionamos pelo que nos falta.
É quando nos questionamos que criamos a nossa realidade. As perguntas Certas originam "Boas Realidades", perguntas Erradas originam "Más Realidades"

As pessoas que amamos são um dos bens mais preciosos que podemos ter. Descobrir quem essas pessoas são é como descobrir (ou reconhecer) o nosso tesouro e perceber o quanto ricos somos…


Dê Valor ao que tem de mais precioso!

Não deite diamantes ao Mar…
Tenho um hobbie nesta vida que me fascina; e a vida tem sido muito generosa…

A escolha é sempre nossa!



As suas perguntas poderosas da semana:


1-Quem eu "Amo"? Quem me "ama" a mim?
2-Como é que o "amor" dessas pessoas me fazem sentir?
3-Que acção posso fazer já hoje para que essas pessoas possam sentir o meu amor?
4-Como isso me fará sentir?

Hoje vou fazer diferente!

Treine o seu pensamento – a recompensa é a sua vida.
(Este exercício tomará apenas 2 minutos. O seu sucesso pessoal vale 2 minutos por semana?)

E é por isso que esta semana vos conto a maravilhosa história:

O Saco de pedras

Diz a lenda que, certa vez um homem caminhava pela praia numa noite de lua cheia.
Enquanto caminhava, pensava:

"Se tivesse uma casa grande, seria feliz".
"Se tivesse um excelente trabalho, seria feliz.
"Se tivesse uma companheira perfeita, seria feliz".

Nesse momento, tropeçou num saco cheio de pedras e começou a atirá-las, uma por uma ao mar enquanto dizia: "seria feliz se tivesse..."
Assim fez até que o saco ficou com apenas uma pedrinha, a qual decidiu guardar.

Ao chegar a casa, ao olhar para o saco, qual não foi o seu espanto, quando reparou que aquela pedrinha tratava-se de um diamante; um diamante muito valioso.

"Quantos diamantes atirei ao mar, sem parar para pensar?!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário